• Home
  • Blog
  • Conheça os 5 modelos de brincos que são tendência em 2018
Confira alguns modelos e saiba as tendências de brincos para este ano

Conheça os 5 modelos de brincos que são tendência em 2018

As novidades do mundo da moda estão mais acessíveis a todos. São eventos acontecendo por todo o país, influenciadores postando conteúdos de qualquer lugar do mundo em tempo real, pesquisas e descobertas a um clique. Nesse cenário, a chance de um cliente já chegar a sua loja sabendo exatamente o que procura é cada vez mais alta.

Se você que gosta de se atualizar e, principalmente, de aumentar suas vendas, com certeza vai adorar conhecer as tendências de brincos para o ano de 2018. Continue lendo este artigo e descubra os brincos mais poderosos que precisam estar na sua vitrine em 2018!

1. Maxi brincos

Conhecidos há várias estações, os brincos de tamanho maxi vão e voltam. E nessa temporada de primavera verão 2018 estão com tudo. Para se ter uma ideia, segundo a revista Elle, a busca por brincos grandes aumentou 947% em 2017!

Diversos modelos que foram destaque no verão norte-americano prometem se tornar peças desejo por aqui também. Geralmente em versões bem coloridas, com muitas pedras, miçangas e até paetês, esses maxi brincos já são o destaque dos looks frescos e alegres dos dias quentes no Brasil. Outro detalhe que também tem aparecido bastante são os pompons coloridos e as franjas (ou tassels). Esses últimos, sem dúvida, fazem parte de muitas wishlists por aí e merecem espaço na sua loja!

2. Argolas estilo boho

O estilo boho volta às passarelas, mas agora aparece com ares de sofisticação. Quem ditou essa tendência foi a grife italiana Chloé, nos desfiles da temporada europeia verão 2018.

Quando o assunto são os acessórios, chamaram a atenção às peças em dourado. As maxi argolas também nessa cor foram o grande destaque, bem grandes e com muitos pingentes.

3. Elementos da natureza

Flores, folhas, madeira e pedras naturais. Esses elementos, que vem direto da natureza para as passarelas, criam uma composição bastante criativa quando aplicados em acessórios.

Sempre em tamanhos maiores, algumas peças carregam referências culturais da África, já outras foram inspiradas na Amazônia. Vêm em cores fortes e, quando combinadas, compõem um visual belíssimo para o verão 2018.

4. Estilo Neo Vintage

Já no final do inverno, as joias no estilo neo vintage deram as caras nas passarelas internacionais, apresentadas pela grife Chanel.

Aqui, clássico e contemporâneo se misturam. Os modelos dos acessórios resgatam elementos dos anos 40 e 60, como pérolas e pedras, mas com toques de modernidade. As peças geralmente vêm em tamanhos maiores, transmitindo riqueza e imponência através de inúmeros detalhes.

5. Geométricos e estruturados

Além das tradicionais argolas, os brincos em metal estruturados também são uma aposta certeira. Novamente grandes, seguem formas geométricas como esferas, círculos, cubos e gotas. Verdadeiras esculturas em tons de dourado e prateado. O resultado é uma produção bastante atual e que agrada diversos estilos. Ótimo investimento para agradar clientes com um perfil moderno, mas que prefere peças atemporais, não necessariamente alinhadas às tendências de cada estação.

Gostou da nossa lista com cinco tendências de brincos para 2018? Descubra também alguns itens para agradar ao público masculino.

  • Catalogo
    e-book GRÁTIS
    Por que confiar a Bautz a produção das suas Jóias?