• Home
  • Blog
  • Quais joias para o Natal você deveria ter na sua joalheria?
Quais joias para o Natal você deveria ter na sua joalheria?

Quais joias para o Natal você deveria ter na sua joalheria?

E, de repente, é dezembro outra vez! O mês mais festivo do ano traz consigo as comemorações e os momentos de presentear familiares e amigos queridos. Apesar da variedade de presentes disponíveis no mercado, algumas pessoas optam por escolher as joias para o Natal, pois são mimos elegantes e mostram o carinho que sentimos pelos nossos entes queridos.

Entretanto, dentre os vários modelos que as joalherias oferecem, muitas vezes torna-se difícil escolher a peça ideal. Por isso preparamos este miniguia, que traz sugestões de joias bonitas e sofisticadas para agradar a todos. Confira a seguir!

Conjuntos de brincos e colar

O conjunto de brincos e colar é um presente que agrada todas as mulheres. Não por acaso, pois a dupla confere status e mostra o bom gosto de quem escolheu. As pérolas costumam ser mais indicadas para mulheres mais maduras — mães, esposas, tias e avós.

Já as peças confeccionadas com pedras preciosas encantam todas as faixas etárias. Outra possibilidade são os conjuntos de brincos e colar feitos com cristais, pois, além de serem diferentes, emocionam pelo brilho.

Anéis

Se a opção de joia para o Natal for um anel, a dica é conhecer o perfil da pessoa que vai receber o presente. Se a mulher for mais ousada, opte por pedras grandes e coloridas como topázio azul ou imperial e ouro amarelo. Contudo, se ela for mais delicada, sugerimos as pedras clássicas (brilhante ou esmeralda, por exemplo) e ouro branco.

Para os homens, indicamos anéis com turmalina e ouro amarelo ou relógios de caixa tank, pois são sofisticados e têm formas masculinas.

Pulseiras e tornozeleiras

As pulseiras e as tornozeleiras são acessórios versáteis e marcam presença. É possível encontrá-las em várias versões, tais como: ouro, prata folheada ou, ainda, com pingentes ou pedras incrustadas em suas superfícies. Para as mulheres mais jovens, os braceletes também são opções que costumam agradar.

Se a intenção é presentear um homem, então escolha uma bela pulseira de couro, que pode conter detalhes em prata, por exemplo. Atualmente, a ala masculina está utilizando o acessório de moda para personalizar e dar mais estilo ao look.

Colares tradicionais

Não há como negar que os colares são excelentes escolhas de joias para o Natal. Os colares feitos com pérolas são ideais para as mulheres mais maduras. Colares com pingentes e que têm design mais moderno, como as formas geométricas, também são ótimas opções de presente.

Para os homens, você pode optar pelas correntes de ouro ou prata com crucifixos. No entanto, certifique-se que o rapaz seja cristão, a fim de evitar um mal-entendido.

Como você pôde ver, as joias são mimos fascinantes para presentear as pessoas que amamos no Natal. Contudo, é importante procurar bons fornecedores, que vendam artigos de qualidade e ofereçam garantia na hora da compra. Lembre-se que o cliente está sempre em primeiro lugar!

Se você está procurando por joias para o Natal e quer ter peças bonitas e de boa qualidade, basta entrar em contato com a Bautz. Nós estamos esperando a sua visita!

  • Catalogo
    e-book GRÁTIS
    Por que confiar a Bautz a produção das suas Jóias?