• Home
  • Blog
  • Descubra quais são as joias mais vendidas nas joalherias
Descubra quais são as joias mais vendidas nas joalherias

Descubra quais são as joias mais vendidas nas joalherias

Você sabe quais são as joias mais vendidas nas joalherias do país? Alguns modelos geram maiores vendas e são mais procurados por clientes atentos aos últimos lançamentos. Muito mais do que acessórios, essas peças revelam a personalidade de quem as usam e dão um toque especial no visual.

Então, que tal descobrir tudo isso e muito mais? Confira o nosso artigo até o final para descobrir quais peças são mais almejadas e trazem boa lucratividade aos estabelecimentos.

Anel solitário

É comum que adolescentes ganhem um anel solitário quando completam os seus 15 anos. Muitas vezes, algum dos parentes doa esta peça como herança. Afinal, ela é uma das joias mais vendidas no país.

Toda mulher apaixonada quer ter um anel solitário. Esta peça virou um símbolo de amor e sofisticação. Por isso, muitos lojistas investem em pedrarias e peças com design diferenciado para conquistar o seu público.

Algumas características fazem com que esta peça tenha uma alta comercialização. O anel solitário tem um brilho bem bonito, combina com os mais variados looks, possui uma versatilidade inigualável, além de ser discreto. Invista nesses produtos!

Aliança de noivado

Assim como os anéis solitários, as alianças são peças bastante procuradas. Por simbolizarem uma união, muitos casais investem em produtos únicos e exclusivos. O ouro é muito comum nestas alianças, por ser um material tradicional e duradouro.

Porém, atualmente, muitos casais estão investindo em novos materiais e algumas pedrarias. Como já foi dito, o fato desta peça representar uma união é um dos motivos que impulsionam as vendas do produto.

Joias religiosas

Estas peças são uma forma tradicional de representar o amor e a devoção a Deus. Os cristãos, principalmente, investem em diversas joias com representações de santos e de Nossa Senhora: anéis, pulseiras e correntes. Existem diversos tipos de peças que podem contar com referências e um design que demonstra a fé cristã.

A versatilidade destas peças é um outro fator que favorece as vendas destes modelos. Ou seja, é possível demonstrar a fé com uma joia discreta, bonita e funcional.

Além disso, temos a procura de joias religiosas para presentear. Estas peças agradam bastante e conseguem encantar quem é presenteado. Por isso, procure sempre ter boas opções no seu mostruário!

Anel do tipo chuveiro

anel do tipo chuveiro é uma das joias com alta procura pelos clientes. O seu design inconfundível é um dos grandes atrativos. Além disso, existem preços para todos os bolsos. Desse modo, fica fácil o consumidor encontrar uma peça que atenda às suas expectativas e tenha um bom custo-benefício.

Os anéis do tipo chuveiro também são muito utilizados em formaturas universitárias. Com isso, são boas peças para presentear pessoas queridas. É fundamental que uma joalheria tenha bons anéis à disposição dos seus clientes.

Essas são algumas das joias mais vendidas. Por isso, procure sempre tê-las em seu empreendimento. Assim, você conseguirá realizar mais vendas e ter um bom fluxo de caixa para o seu negócio.

Gostou do nosso post?  Então, siga o nosso Facebook para não perder nenhum conteúdo aqui do blog!

 

  • Catalogo
    e-book GRÁTIS
    Por que confiar a Bautz a produção das suas Jóias?